Brigada Militar de Manoel Viana aborda veículo e ocupantes são detidos com drogas
Compartilhe Essa Notícia

Na madrugada de quarta-feira(12), os policiais militares de Manoel Viana receberam a informação do Comando Rodoviário da Brigada Militar que um Gol estaria em direção àquele Município e a denúncia era de que transportava drogas.

O veículo foi abordado e durante a identificação dos ocupantes, os policiais perceberam que os caronas estavam agitados, provavelmente tentando esconder a droga. Na revista pessoal foi encontrado uma quantia em dinheiro com um dos caronas de 18 anos. No veículo os PMs localizaram trouxinhas de cocaína e maconha. Diante da constatação eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Alegrete.

No Gol estavam o condutor de 30 anos e os caronas de 18, 17 e 23 anos. O Conselho Tutelar de Manoel Viana também foi acionado. Os celulares dos indivíduos foram apreendidos. Em contato com o Delegado de Plantão, em razão da quantidade da droga, ter somado 6g e não ter antecedentes, apenas um tinha, por posse, eles foram ouvidos e liberados. Foi realizado registro por posse de entorpecente.

Fonte Alegrete Tudo.


Compartilhe Essa Notícia

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.

To use BrandCaptcha you must get an API Key