Policial militar é preso suspeito de assalto na Grande Natal
Compartilhe Essa Notícia

Caso aconteceu nesta quinta-feira (17) em Nova Parnamirim, na região metropolitana. Suspeito está afastado da Polícia Militar e é investigado por outros crimes.

Um policial militar afastado foi preso nesta quinta-feira (17) suspeito de participa de assalto a uma mulher em Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. O suspeito estava sendo investigado por outros crimes e foi detido pela Guarda Municipal.

O suspeito que está afastado na corporação estava em um veículo, acompanhado de uma mulher. O casal teria abordado uma mulher que caminhava próximo à Avenida Abel Cabral. Após o assalto, a vítima entrou em contato com a Guarda Municipal de Natal. Uma equipe foi até a região e, com a placa do veículo, descobriu o endereço do suspeito.

No local, os guardas descobriram que o homem era policial militar e, por isso, um oficial da PM foi até o local para negociar com o suspeito, a fim de que ele se entregasse. Ao fim da ação, o homem foi levado à delegacia. No local, ninguém quis falar com a imprensa.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a corporação não vai comentar o caso.

Fonte G1


Compartilhe Essa Notícia

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.

To use BrandCaptcha you must get an API Key