Menino morre afogado em piscina durante festa no Dia das Crianças
Compartilhe Essa Notícia

David Luiz Barbosa dos Santos, quatro anos, estava em confraternização na residência onde os pais trabalham.

Um menino de quatro anos foi encontrado morto na piscina de uma residência no bairro Tancredo Neves, em Santa Maria, na tarde de sábado (12). David Luiz Barbosa dos Santos estava em uma festa do Dia das Crianças na casa onde os pais dele trabalham como prestadores de serviços.

Segundo a Brigada Militar (BM), a ausência do menino foi percebida às 17h25min, no momento em que todas as crianças da confraternização foram chamadas para receber doces. As pessoas passaram a procurá-lo na casa e no pátio. David foi encontrado no fundo da piscina ainda com vida, mas não resistiu quando estava em atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de saúde da região. Ele foi conduzido ao local por familiares. Na UPA, o atestado de óbito foi assinado às 17h45min.

A BM informou que o proprietário da residência havia convidado os pais do menino — que trabalham no local — para a festa que havia reunido várias crianças para comemoração com entrega de doces e presentes.  O fato foi registrado às 19h de sábado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria.

Conforme a delegada Roberta Trevisan, titular da  Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente, um procedimento será instaurado para apurar as circunstâncias da morte:

— Muito provavelmente ninguém será indiciado. Pelo que apuramos até agora, tudo indica que tenha sido um acidente. De qualquer maneira, vamos ouvir as pessoas que estavam no local.

Fonte: Gaúcha/ZH


Compartilhe Essa Notícia

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.

To use BrandCaptcha you must get an API Key