Preso autor de Feminicídio em São Francisco de Assis
Compartilhe Essa Notícia

A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar prendeu na tarde deste sábado, 12, Adriano Miller Paz, de 38 anos. Ele é o autor da morte da companheira, Franciele Miller Ramos, de 32 anos. O Feminicídio ocorreu na noite desta sexta-feira, 11, em frente a residência do casal, na Rua Padre Leones Tavares, no bairro João XXIII, em São Francisco de Assis.
O crime aconteceu durante uma discussão presenciada pela filha da vítima, de 12 anos, e por um sobrinho dela, de 15 anos. Segundo os adolescentes, os dois ingeriam bebida alcoólica quando se desentenderam e Adriano esfaqueou Franciele. Logo após, ele saiu correndo. O SAMU chegou a socorrer a vítima que morreu a caminho do Hospital Santo Antônio.
O acusado, que já possui antecedentes por diversos crimes, inclusive por homicídio e crimes praticados no âmbito das relações domésticas e familiares contra a vítima, foi capturado na casa dos pais, no Bairro João XXIII. A prisão preventiva por solicitada pela Delegada Elisandra Mattoso Batista e deferida pelo Poder Judiciário. A faca utilizada no crime não foi localizada.
Após o registro da prisão, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Francisco de Assis onde ficará a disposição da Justiça.

Foto e Fonte Rafael Nemitz

Compartilhe Essa Notícia

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.

To use BrandCaptcha you must get an API Key