Compartilhe Essa Notícia

Para aqueles que não se agradam tanto dos dias frios aliados as altas umidades e chuvas, que se preparem, pois os próximos são de temperaturas baixas com pouca variação e de dias de chuva e de índices de umidade mais elevados, é o que revelam as agencias de meteorologia, para o nosso município.

Os vianenses tem sentido os dias de frio mais intensos antes mesmo da chegada do inverno, devido ao efeito el ninõ, que levaram as temperaturas a despencarem e permanecerem com poucas flutuações entre dias de temperaturas mais moderadas. Condição que permanece até o sábado, com mínimas de até 2ºC para amanhã, e máxima de 21ºC para o sábado.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As informações conseguidas através do Instituto Nacional de Meteorologia – INMet, Somar Meteorologia e do Climatempo, preveem um domingo com temperaturas já mais elevadas, com isso, aumentando a probabilidade de chuvas até a segunda-feira, com indicação respectiva de até 26mm e 35mm de precipitações nestes dias.

No decorrer da semana as temperaturas mínimas devem permanecer abaixo dos 10ºC, e com máximas ainda menores das que vem sendo registradas, não ultrapassando a casa dos 20ºC. Os dias devem permanecer com altos indicadores de umidade, com tempo mais suscetível aquelas garoas mais fina.

Compartilhe Essa Notícia

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.

To use BrandCaptcha you must get an API Key